Band vende horário de Os Simpsons

SimpsonsBand2016
Divulgação

Após recusar proposta de venda do Canal 21 à Igreja Universal por R$ 500 milhões (valor pretendido de R$ 1 bihão) e os desdobramentos de aquisição de 30% pela Turner Broadcasting seguirem em negociação, a Band vem enfrentando sua maior crise interna.

Na Tarde da última Terça Feira(13) foi anunciado que a emissora iria retirar a série de seu horário vespertino das 15h as 16 horas porém só foi  confirmado hoje de tarde(14) com a exibição do programa “Qual é o Desafio?” considerado uma caça-níquel através da televisão, já é comum na grade da Band a exibição de programas locados, não há informações de quando o programa sairá do ar ou se vão continuar com a exibição do “programa”.

os-simpsons-band
De tempos em tempos Band retira Os Simpsons de sua grade mais constantemente volta

Segundo dados preliminares publicados pelo site NaTelinha no houve uma divisão de rede que fez com afiliadas do canal não exibirem o programa, Na RBA, afiliada da Band em Belém, um programa da Igreja Universal do Reino de Deus foi ao ar. Já na TV Clube, afiliada da Band em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, foram exibidas as séries “Dragon Ball Kai” e “Drake e Josh”, só para citar dois exemplos.

Na audiência, o programa foi muito mal. Segundo dados prévios obtidos pelo NaTelinha, o caça-níquel marcou 0,8 ponto de Ibope e entre as cinco principais emissoras, ficou em último lugar na Grande São Paulo.

Considerando o último dia de “Os Simpsons”, nesta quarta (13), a queda foi eminente, já que o desenho marcou 2,0 pontos.

 

Com informações do site NaTelinha

E ANMTV

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s